Dezembro: Natal.. um Ano Novo chegando felicidades p/ todos

''A distância não é ruim ( até q é ruim sim hehe ) ela só nos mostra o quanto é bom estarmos juntos''

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sabe aquela garota..


que você olha e pensa 'ela deve ser legal'? então.. não sou eu! mas sabe aquela garota que você olha e pensa 'cara, essa menina deve ser metida e insuportável!' então.. essa sou eu. Mas sabe a diferença entre esses 'tipos'? com a primeira você se decepciona quase sempre, porque quando ela abre a boca você vê que tava totalmente enganado, e com a segunda, você se surpreende, porque descobre que ela é muito mais do que você imaginava.

Dificil não é lutar
por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti! Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer..

Não me mostrem o que esperam

e mim, porque eu sempre vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual porque eu sou diferente. Não sei amar pelα metade, não sei viver de mentira, abomino a falsidade. Não sei voar com os pés no chão. Acredito em pensamento positivo, em destino e, simplesmente, que a vida não me deve nada.


''A felicidade do corpo consiste na saúde, e a do espírito, na sabedoria.''

2 comentários:

  1. serà que vc fosse uma anja como naum seria dos anjinhos ao seu lado
    acho que todos naum sairiam de perto de vc !!!

    ResponderExcluir
  2. vie esse comentário só hoje dia 23 de novembro de 2011 kkkkkkk

    ResponderExcluir