Dezembro: Natal.. um Ano Novo chegando felicidades p/ todos

''A distância não é ruim ( até q é ruim sim hehe ) ela só nos mostra o quanto é bom estarmos juntos''

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O ÚLTIMO ABRAÇO


"acordamos em mais uma bela manhã, tomamos café juntos,
falei o quanto eu a amava e como sempre, agradeci por tudo.

Sai para trabalhar e dei um beijo nela de despedida.
No caminho para meu trabalho, senti um forte aperto no coração.
mas achei que era normal e continuei.

Chegando no trabalho, meu patrão com cara de assustado
me mandou voltar pra casa pq minha esposa não estava bem.
Preocupado, voltei na mesma hora.

Ao chegar em casa, vi minha esposa caída no chão e inconsciente,
liguei para a ambulância correndo e fiquei do lado dela.

Antes da ambulância chegar ela acordou, olhou pra mim e me pediu um abraço, eu a abracei e ela começou a chorar, me abraçou forte, disse que me amava e agradeceu por tudo que vivemos juntos.

Então ela partiu, em meus braços eu a perdi, vi o amor da minha vida me deixar, deixando apenas as boas lembranças e seu sorriso encantador que nunca mais sairá da minha cabeça e do meu coração.

Obrigado por tudo amor, eu sempre vou te amar, além da vida."
Jhouyahsser.

Achei a história muito linda e postei aqui !
Música: You Always Something
Banda
: SwitchFoot

Nenhum comentário:

Postar um comentário