Dezembro: Natal.. um Ano Novo chegando felicidades p/ todos

''A distância não é ruim ( até q é ruim sim hehe ) ela só nos mostra o quanto é bom estarmos juntos''

terça-feira, 19 de abril de 2011

Mãe eu te amo ♥

Minha mãe chama-se Ana Dulce
Mãe, você é a mais doce e pura criatura;
Dedicada esposa, mulher e protetora;
Você que me permitiu viver e sonhar;
Que me amparou e me ensinou a caminhar.
O meu grande orgulho, é ser seu fruto!


alguém q não eu escreveu isso ai

Eu digo: minha mãe é tudo de bom na minha vida o bem mais precioso q tenho. Não escreverei muita coisa sobre ela pq tem certas coisas q não precisam ser escritas mais sim demonstradas.. mais vale a demonstração de um amor do q infinitas palavras escritas.. só três palavrinhas eu digo pra ela EU TE AMO afinal são nas pequenas palavras q estão as mais belas frases de amor como essa q eu acabei de escrever ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário