Dezembro: Natal.. um Ano Novo chegando felicidades p/ todos

''A distância não é ruim ( até q é ruim sim hehe ) ela só nos mostra o quanto é bom estarmos juntos''

sábado, 23 de abril de 2011

Vai ser tão ruim




quando agente se separar, olhar as fotos do ano, ir as aulas todos os dias sabendo que cada um vai pra um lado, que o tempo de turma um dia vai acabar, as vezes penso no que vai ser a minha vida quando eu não tiver estes grandes amigos, voces que me animam, estao sempre comigo, pra me fazer rir, pra me fazer feliz. É como se milhões de coisas desabassem sobre a sua cabeça. E só restarão saudades, daqueles que foram um dia meus amigos, meus irmãos e que pra sempre, por mais que a gente se separe, vão ter um espaço importante na minha vida.
poiseh poiseh poiseh verdade peguei isso de uma comindade ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário